PRAZO: 3 MESES DE GARANTIA PARA PRODUTOS DURÁVEIS, salvo disposição em contrário do próprio Fabricante (*)
Nosso compromisso é a total satisfação nas compras realizadas em nossas lojas. Visando isso, a CASA CONTENTE assegura assistir sua garantia dentro do prazo estabelecido vigente ao ato da compra, em análise e consentimento conjunto ao FABRICANTE, quanto à constatação de defeitos de material.
Dependendo da gravidade e extensão do problema, a CASA CONTENTE poderá, em vigência dos prazos de garantia, comentados acima, optar em solicitar a peça de reparação do produto avariado, quando possível (**), trocar o produto por um novo ou transformar o valor do produto referenciado na nota fiscal em crédito intransferível, ao cliente.
Toda e qualquer reclamação e/ou solicitação do comprador quanto à defeitos observados no produto deverão ser avisadas ao S.A.C (Serviço de Atendimento ao Cliente) através do Núm.: (91) 3222-4751 e/ou através do correio eletrônico (faleconosco@casacontente.com.br) Ao solicitar, o cliente deverá repassar, obrigatoriamente, as seguintes informações para a continuidade dos procedimentos:
A CASA CONTENTE se reserva ao direito de, no prazo de 30 dias, buscar responder quaisquer casos relatados, visto que, este prazo é tão somente relacionado ao intervalo de tempo entre a data da reclamação e a data da solução adequada (pedido da peça, serviços e/ou produto reclamado). A demora pode ocorrer, caso haja um prazo maior determinado diretamente pelo fornecedor e/ou fabricante do produto em análise ou caso haja atraso na entrega pelo transportador e/ou correios.
Após acionado o S.A.C através do telefone/ Whatsapp (91) 3222-4751 do correio eletrônico (faleconosco@casacontente.com.br), a CASA CONTENTE realizará uma vistoria técnica do produto para constatação do defeito reclamado. No caso de produtos comprados na loja, após acionado o S.A.C, o cliente poderá se dirigir ao vendedor que realizou a venda, ou ao gerente responsável, para vistoria do produto.
Para produtos comprados para entrega, será solicitada, caso necessário, uma visita técnica de uma equipe da CASA CONTENTE no local de uso do produto para averiguação e constatação da avaria. Especificamente, a Eletrodomésticos, o laudo deverá ser realizado por pessoal autorizado da assistência técnica do fornecedor e/ou fabricante. O qual, poderá, a depender do caso, cobrar uma taxa de visita, sem qualquer anuência da CASA CONTENTE.
A garantia de acabamentos, revestimentos, tecidos, partes e peças sujeitas a desgaste natural ficará restrita ao prazo de 90 dias, a partir da data da compra.
Este termo de garantia é válido somente para produtos instalados no território nacional.
Para sua tranquilidade, preserve este Termo de Garantia junto ao Documento Fiscal em local de fácil acesso. A garantia CASA CONTENTE para os produtos eletroeletrônicos é restrita ao prazo legal de 90 dias. Esses produtos eventualmente contam com um prazo maior, que é previsto na garantia fornecida pelo próprio fabricante.
Quanto aos Serviços oferecidos pelas lojas físicas:
Trocas e devoluções de produtos comprados em loja para entrega são aceitas quando por defeito de fabricação dentro do prazo de garantia e conforme as condições detalhadas no Termo de Garantia para Produtos CASA CONTENTE.
O cliente deve entrar em contato com nosso S.A.C para comunicar o fato e solicitar a troca. Será agendada uma data, normalmente em horário comercial (De Segunda a Sexta, das 7 horas às 17 horas), para retirada/troca dos produtos no local da entrega. Uma equipe de montagem (caso necessite) e entrega serão deslocadas para fazer a retirada dos produtos e estará encarregada de realizar a vistoria dos produtos de devolução junto ao cliente, autorizando ou não a devolução de acordo com a conformidade com as condições detalhadas em nosso Termo de Garantia para Produtos CASA CONTENTE.
Obs.: Nos casos de desistências ocorrido nas situações i e ii só serão aceitas desde que respeitadas as condições abaixo:
Importante: havendo indícios de uso do produto, de manuseio indevido, ou, caso o produto não se apresente intacto e completo com sua embalagem original e documento fiscal, a devolução por arrependimento não poderá ser aceita.
(*) Caso o Fabricante disponha de Garantia superior ao prazo de 90 dias ou metodologia diversa, estabelecida pelo comerciante, deverá o cliente realizar as diligências, conforme orientação do SAC do Fabricante.
(**) Neste caso, a CASA CONTENTE se exime do tempo de deslocamento da peça, apenas contribui para solicitar e verificar a localização do transporte da mesma.
(***) Produtos em ESTADO são produtos com Vícios na Garantia: Produtos de Showroom; Promoções de Outlet; Ponta de Estoque; Com Avarias observadas no ato da compra. Ficando restrita a troca/devolução a menos que o produto se revele inoperante ao fim a que se destina, sem o conhecimento prévio do consumidor.
(****) O prazo de entrega padrão é contabilizado de segunda a sexta. Prazos: BELÉM, ANANINDEUA, MARITUBA, BENEVIDES - 60 horas úteis.